Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pensador

Pensador

Adoro Animais, Mas Não ao Volante

2019-01-16-16-07-41.jpg

 

Olá a todos!
 
Como vai essa saúdinha? Têm conseguido sobreviver aos vírus potenciados pelos espirros alheios? è mandar abater, que isso passa. 
Eu já me começo a questionar se estará tudo bem comigo, pois pertenço àquela fatia fininha da humanidade, que ainda não caiu na cama. Mas vamos ao que interessa.
 
Lembram-se daqueles videojogos portatéis a pilhas e muito manhosos que existiam nos Anos 80, onde apenas tínhamos de nos desviar de algo ou para a esquerda ou para a direita? 
Das duas uma, ou já são demasiado velhos e foram atacados pelo Parkinson, ou são demasiado novos e consideram que uma antiguidade é a Playstation 2. Fedelhos!
 
Mesmo para quem não conhece o conceito, também não é difícil de o entender a menos que os vossos pais sejam primos e vocês tenham sido gerados com alguma deficiência mental... Hoje estou uma simpatia, eu sei.
 
Para quem conduz diariamente no IC19, sabe perfeitamente do que falo. 
Há mentecaptos que deviam receber um ordenado, de tão profissionais que são em tentar abalroar os outros. Caso não recebam, sugiro que reclamem um subsídio por reforma antecipada dos vossos neurónios.
 
Atravessar diariamente o IC19 é como jogar a um jogo vintage, dos que mencionei anteriormente, na dificuldade máxima. E isto se for num dia sem chuva. Nesses dias, atravessar o IC19 faz-me pensar que Jesus Cristo nos dias de hoje, pagaria os pecados da humanidade a caminho de Sintra em hora de ponta. 
E bem, este é o meu desabafo de hoje.
 
Adoro animais, mas não concordo que estejam ao volante.
 
Bem hajam!
 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.