Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pensador

Pensador

Ai o IVA

2016-12-12-13-57-45.jpg

Olá a todos!
 
E trago-vos mais um texto escrito há uns tempinhos. Depois do anunciado aumento da taxa de IVA na electricidade e gás, bens que de forma nenhuma são essenciais, resta saber como é que os portugueses irão sobreviver até ao Natal, essa época onde mais que nunca vai reinar a paz, pois até o subsídio sofreu cortes, e não vai haver possibilidade de grandes gastos.
 
Eu por exemplo, já estou a pensar em oferecer fotografias de todos os presentes que gostaria de oferecer, e ofertar as ditas a cada uma das pessoas, até porque o que conta é a intenção. Este ano também não estou a pensar acender a lareira, senão fico sem nada para poder trincar... Um manjar dos deuses... para os castores!
 
Para quem tem crianças, basta convencer de que as "Playstations" estão ultrapassadas e a grande tendência deste Natal, vão ser as caixas de fósforos com grilos lá dentro. Não vicia nem gasta a vista, e faz igualmente barulho. Também as campanhas natalícias das grandes superfícies vão ser diferentes. A Leopoldina por exemplo, emigrou para a Etiópia onde existe mais comida e qualidade de vida. Já a Popota está irreconhecível... Anorética!
 
Com os sucessivos aumentos de impostos em Portugal, um bando de abutres está de "malas aviadas" para terras Lusitanas, pois os falecimentos poderão ocorrer mais cedo do que o previsto.
 
Bem hajam!