Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pensador

Pensador

Banhos e Manias

2016-04-12-15-31-09.jpg

Olá a todos!
 
Indo directo ao assunto, quem é que nunca fez xixi no banho? Nem que tenha sido só uma gotinha de "sumo de bexiga", isso já faz de todos vós seres completamente... Normais! A menos que tenham sido bafejados pela incontinência, o que penso que vos fará urinar em qualquer lado e em quaisquer condições. Neste caso só vejo o lado positivo no Inverno, visto que assim se podem aquecer facilmente. 
Estava eu a dizer que são então seres normais, mas até certo ponto... É que sempre que se urina no banho a tendência a partir daí é colocar o jacto do chuveiro virado para os pés, nem que se demore meio dia a tomar banho... Nem a espuma escapa... É como se a partir do momento em que a bexiga é esvaziada para a loiça, tudo o que a toque durante aquele banho, passe automaticamente a ser objecto de repúdio! Mesmo aquela espuma branquinha e sedosa acabada de nos sair do corpo, passa a ser objecto do nosso nojo... E jacto de água para cima! 
Caros amigos, deixem-me dizer-vos que o xixi que vos saiu do corpo é vosso e a menos que o bebam, não me parece que seja um acto muito normal, tratá-lo como se acabássemos de ver a Teresa Guilherme a "apanhar conquilhas".
 
Bem hajam e sejam normais!