Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pensador

Pensador

Bela da Isca

2016-06-15-09-34-08.jpg

Olá a todos!
 
Hoje pensei escrever acerca de um tema, que se calhar vocês nunca se lembraram… Tanta conversa de que a carne de cavalo é mais perigosa do que todas as outras, não apresentando nunca perigo para a saúde pública, e não se fala de uma carne essa sim potencialmente perigosa… A bela da isca! 
E estão vocês para aí a pensar, no que é que eu estou para aqui a dizer… Já entendem, sejam pacientes por favor. 
Como vocês devem saber, e se não sabem acho a vossa situação escolar preocupante, a Isca é nada mais nada menos do que... Fígado! Enquanto alguns vão vomitar e voltam eu faço um compasso de espera… 
Já está? 
Já esguicharam o conteúdo do vosso estômago? Pois bem… Estava eu a dizer… 
As iscas são fígado, e como tal devia de haver uma rigorosa análise à situação clínica do animal a que extraíram o órgão. E isto porquê? E se o animal faleceu de cirrose hepática? E se era um alcoólico inveterado? Fará bem à nossa saúde? Ou basicamente comer umas iscas é o equivalente a absorver um JB, despejando a garrafa em meio minuto? 
Peço a atenção dos especialistas para isto… Isto de comer partes de animais, tem muito que se lhe diga! Comer orelha de porco, é bom… Dizem alguns… Mas o que o Mike Tyson fez à orelha do outro já é um crime! 
Organizem as vossas ideias e prioridades, e digam lá se não tenho razão!? 
Se calhar não tenho, mas fica a ideia de quem adora iscas, mas sem cirrose hepática!
 
Passem bem!