Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pensador

Pensador

Chacina Ranhosa

2016-06-01-16-58-35.jpg

Olá a todos!
 
Antes de mais, gostaria de vos perguntar se gostam de animais e se defendem que não deve haver caça para fins lúdicos. Se sim, gostaria de saber se são a favor da chacina dos caracóis, para comerem de uma forma alarve nas esplanadas durante os meses de calor... É que comer para sobreviver é uma coisa, comer por guloseima apenas porque sim já não acho bem! 
Gosto de comer caracóis tanto como qualquer um de vós, e faço desde já mea culpa, mas chupar o bicho da sua casa e caso haja resistência usar-se um palito, acho de uma violência extrema (Para as mentes badalhocas "chupar o bicho da sua casa" não é o que estão a pensar)! Para isto já não olham as associações de defesa dos animais! Ou pelo menos não olham como deviam! 
Gostaria de sugerir que antes de serem temperados, houvesse algum espectáculo, assim como fazem com os touros e assim entretinham quem quisesse depois petiscar. Uma coisa ao nível de uma tourada, mas com caracóis! Até porque ambos os animais têm cornos, penso que poderíamos estar perante a nova tendência das arenas. Sei que fazer uma pega de caras a um caracol é talvez impossível, mas podiam usar homens subnutridos a fazê-lo e tentar que houvesse sucesso nesta modalidade. 
Presumo que fizesse sucesso, até porque quem comprasse bilhete poderia no final levar um pires deles já cozinhados! 
 
Tourear é passado, agora a moda é "caracolear"! 
 
Bem hajam!