Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pensador

Pensador

Decoradores Finalistas

IMG_20170410_114226_304000.png

Olá a todos!
 
Quem se lembra do que aconteceu o ano passado, mais ou menos por esta altura?
 
 
Primeiro tenho de dizer que os espanhóis não têm grande sentido estético ao nível do turismo e tratamento dos hóspedes... Onde já se viu não ser aceitável espetar uma TV na banheira ou colocar um sofá num elevador? Todos sabemos que um elevador é muitas vezes aborrecido, e colocar um sofá só torna a viagem mais confortável! Todos sabemos que um finalista do ensino secundário, tem o mesmo nível de civilização de primatas em fase imberbe.  Juntemos isto, ao consumo excessivo de bebida e até compreendemos as palavras do senhor dos óculos que diz que na Europa do Sul, só se gasta dinheiro em álcool e mulheres! Apenas tenho a dizer que não se gasta apenas nisso, mas também se gasta com turistas que vêm para cá com os hábitos decadentes!  Apenas tenho pena que por uns paguem todos... 
Os finalistas que nada fizeram também foram expulsos. Já não bastava estarem a antibióticos, mas também não se puderam divertir e prevaricar ao nível da decoração hoteleira. Proponho que se faça um teste final a estes alunos... Colocar bebidas à discrição numa loja do IKEA e deixar que a sua criatividade faça o seu papel. Poderá ser que, surjam novas ideias no que à decoração das casas diga respeito.
 
Bem hajam e decorem o interior de uma banheira com todos os electrodomésticos que conseguirem. Liguem-nos à corrente e façam uso do chuveiro para ver a magia acontecer!