Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pensador

Pensador

Depilação Industrial

2018-06-04-09-37-39.jpg

 

Olá a todos!
 
E visto que nos aproximamos a passos largos do Verão, e já que o mês de Junho é praticamente o mês oficial da depilação em massa, trago-vos hoje um texto sobre este tema que tanto intriga os homens, sobretudo os mais velhos. 
Para quem vem de tempos, onde um homem tinha de ser o equivalente a um urso, é difícil perceber estes hábitos masculinos, em que ter a pele lisinha é quase uma obrigação. 
Antigamente era de homem entupir o ralo de uma banheira sempre que se tomava banho, que era coisa que acontecia quase de mês a mês. Não critico, até porque as dificuldades eram muitas, mas acredito que estar perto de pessoas assim seria o equivalente a cheirar com vontade um barril de amoníaco. 
Acreditava-se que homem que era homem tinha de ser peludo e cheirar a suor, ou seja, ser masculino e viril era quase como ser um urso pardo depois de correr três maratonas seguidas enquanto enfardava 40 sandes de presunto. 
Nestas alturas as mulheres pouco se queixavam dos homens que tinham a seu lado, e no momento dos miminhos orais, presumo que as pobres coitadas tivessem de enfiar uma lâmina na boca antes de fazerem um vôo picado sobre o baixo ventre masculino. Estas mesmas mulheres que mesmo que não usassem cuecas, não passavam frio obviamente, pois também não se rapavam! Era um mal geral que assolava a humanidade. 
No caso das mulheres, certamente que algumas pareciam ter o Bob Marley no útero à espreita do mundo exterior! 
Mas finalmente os tempos mudaram, e apenas uma parte das pessoas mantém estes hábitos de terem uma horta na zona púbica. Claro que quando se fala em gente peluda, o Tony Ramos é a pessoa de que toda a gente se lembra de imediato. Ele é a pessoa que por debaixo de uma T-Shirt parece usar um camisolão de Inverno! Sendo que ele é brasileiro, tiro o chapéu à sua resistência ao calor. Mas enfim... 
Hoje em dia, adquiriu-se este hábito que considero mais saudável e higiénico, fazendo do mundo um sítio mais bonito. Só acho doloroso depilar e a seguir levar com uma brisa fresquinha, que faz com que se ande de pernas e braços abertos, como cowboys a caminhar para um duelo ao pôr do sol. 
Finalizo dizendo que quem não adquiriu este hábito devia de rapidamente adquirir meios de perder peso sem fazer exercício, há máquinas acessíveis a qualquer carteira.
 
Claro que existem pessoas tão peludas que para estes nem milagres podem ajudar...
 
Bem hajam!

1 comentário

Comentar post