Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pensador

Pensador

Enfardem sem Açúcar

2016-03-16-09-50-27.jpg

Olá a todos!
 
E cá estamos mais uma vez... Acordei com uma notícia que considero, dos acontecimentos mais importantes no mundo, depois do anúncio do último álbum do José Cid... Os Estados Unidos recomendam que se reduza o açúcar na alimentação! 
Aplaudo de pé este avanço de mentalidades! Aplaudo porque se há algo que os Estados Unidos têm, é grandeza! País grande, grandes oportunidades e grandes pessoas! E quando digo grandes, falo mesmo de obesos! Existem lá obesos que sozinhos, comem o suficiente para envergonhar uma morsa grávida com desejos! 
Saber que existe esta recomendação, faz-me sentir que existe esperança no mundo... Mas até certo ponto! Pelo que entendi, esta recomendação é para todo o mundo, o que faz com que este conselho seja hipócrita! O que pensará uma criança na Somália ou na Etiópia, perante conselhos destes? Já para não falar que, apenas os doces são mencionados... Carnes vermelhas e processadas já se podem comer à vontade! Se bem que aqui, admito que faça algum sentido. 
Vamos pensar que o povo que dá um conselho destes, alimenta-se quase apenas de produtos que estão aconselham a agora a não se comer. O que seria dos americanos se dissessem que não se devia comer um belo hamburger? Iam comer o quê? Sopas e vegetais? Vegetais são aquilo que lhes enfeita os quintais e jardins! 
Tenham juízo e passem a comer de forma saudável. 
Ou então venham aprender com os governantes portugueses e ficam na linha rapidamente! Cá não há dinheiro para luxos como as refeições! 
Bem... E vou indo, que está a dar o "Free Willy"... Naaa... É o programa da Oprah... 
Bem hajam!