Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pensador

Pensador

Ensino Religioso

2016-06-17-09-44-53.jpg

Olá a todos!
 
Pois é caros amigos, saudades de estupidez e de textos parvos? Não se preocupem que vos deixo um já a seguir. 
Estive há uns dias com um professor, que curiosamente só ficou com um horário… Coisa estranha nos dias que correm. 
É professor de Educação Física bem perto de Fátima, o que acaba por geograficamente ajudar miraculosamente às notas dos alunos. Falámos de algumas aulas dadas no, ou perto do Santuário, o que torna uma aula arriscada para meninos em calções. Mas enfim, são opções. 
Quem sabe se os pastorinhos, não iam fazer uma aula de Educação Física e se baldaram para fumar uns “charutos”… Seria um caso único na história, em que o “baldanço” seria promovido a milagre.
 
Mas pegando nesta ideia, acho bastante produtivo aulas destas ao ar livre, e num local tão emblemático e com estruturas excelentes para a prática de alguns desportos, senão vejamos: 
Podem-se usar os peregrinos para praticar os 100 metros barreiras, escalada pode-se fazer na Azinheira, no basket podem usar-se as auréolas dos santos… Aqui desaconselham-se os afundanços para senão eles perdem a patente. 
E é melhor não continuar, pois o tema Fátima e religião é demasiado sensível... A igreja é demasiado sensdível a estes assuntos. Aconselho que usem preservativo que perdem logo a sensibilidade... E tenho dito!
 
Bem hajam!