Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pensador

Pensador

Esperar Não é Prostituir

2016-02-25-12-49-07.jpg

Olá a todos!
 
Desta vez, vou escrever-vos acerca de uma doença que assola parte da população... O carregar nos botões dos semáforos naquelas estradas em que passam três carros e uma carroça de hora a hora!
 
Quem passa por muitos semáforos destes, saberá de certeza do que falo, sobretudo quando ao pressionar, o semáforo "cai para vermelho" o tempo suficiente para nos suicidarmos com uma cotonete... Isto enquanto atravessa a estrada uma pessoa... Uma! Uma "alminha" que era mesmo nisso que se devia transformar! Numa "alminha" trucidada por um tractor desgovernado e com as debulhadoras a funcionar no máximo da velocidade, enquanto pintava alegremente as bermas com um fofinho vermelho sangue! Não conheço as mentes iluminadas que colocam estes dispositivos nestas estradas, mas também sugeria um tratamento igualmente amigável para estes animais, que apenas querem mostrar serviço, não usando aquilo que têm na cabeça... E não estou a falar do cabelo! Penso que esta pressa das pessoas junto aos semáforos, seja o receio em serem confundidos com "Assistentes do Miminho Remunerado"... Sim, estou a falar de prostituição!  
Peço encarecidamente às autoridades nestes campos, que metam para estes intrépidos peões atravessarem estas vias, burros enraivecidos "de costas" para a estrada... É só o peão se aproximar e esperar a suavidade dos cascos do animal! Voilá! Bem vindos ao outro lado! Isto sem embaraçar o trânsito, nem fazer os condutores pensarem em tirar férias enquanto aguardam a luz verde! 
 
Bem hajam!