Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pensador

Pensador

Memórias do Euro 2016 #2

IMG_20160706_233601_057000.png

 

Olá a todos!
 
Mais uma memória do Euro 2016.
 
E quem é que ontem quase teve um ataque cardíaco? Pois é... Quase todo um país. Irrita-me muito esta mania portuguesa, de se sofrer até ao final. Será que não podemos fazer tudo com tempo e pouparmos os nervos, e termos uma vida mais saudável? Exijo que ganhemos e que resolvamos tudo o mais cedo possível. É que isto nem é para nós portugueses nem para os adversários, que acabam por ter uma réstia de esperança até ao final... Isto é ser desportivamente bipolar caros amigos! Temos de ser mais eficazes e mais cedo, nem que metam alguém que saiba meter bolas lá para dentro como ninguém. Peço que apenas pensem em desporto nesta parte, pois o português para além de deixar tudo para a última hora, tem uma mente do mais badalhoco que existe... Nisso somos bons! Mas também em mais coisas.Somos um país especial, senão vejamos:
 
- Fomos os melhores colonizadores e com processos simples. Era chegar a sítios povoados por gente subnutrida, espetar um padrão português e quem contestasse era punido com armas feitas à base de galhos... Basicamente colonizámos à paulada! Tudo porque alguém precisava de condimentos, e lá fomos à procura de especiarias.
 
- Os nossos VIP´s são quase sem abrigo, mas os estilistas emprestam-lhes roupas para terem publicidade gratuita em festas carregadas de manequins... E cocaína... E ainda cocaína. Só isso poderia explicar o aspecto com que ficou a Lili Caneças. Cirurgias depois dos croquetes podem dar nisto.
 
- A nossa audição é comprovadamente a melhor do mundo, e é comprovada pelo tipo de música popular emergente nos últimos anos.
 
- Possuímos ilhas paradisíacas... De notar a Berlenga e a Ilha do Pessegueiro... Vá lá, tenham imaginação.
 
- Temos figuras públicas a quererem fazer reconstruções vaginais, mas a SOMAGUE ainda está sobrecarregada, e ainda não avançou com orçamentos.
 
- Somos multi-culturais, temos a Linha de Sintra.
 
- O maior ilusionista do mundo é Português e foi Presidente de um clube de futebol... Esteve preso, foi sacristão e não foi abusado... Mudou as tendências da classe.
 
- Temos retardados que conseguem lançar livros... O meu ainda não saiu, por isso vou ser mais um.
 
- Não foi em Ibiza ou Cancún (até porque não têm ar enlatado) ou noutro destino que alguém divino decidiu visitar...Foi em Fátima... A questão de ser virgem continua por esclarecer.
 
- Temos a melhor transportadora do Mundo... Não é a Carris, é a Sara Norte.
 
- O nosso selecionador não mete as mãos em zonas escondidas do corpo, para depois cheirar.
 
- Um dos nossos artistas mais emblemáticos por basicamente ter um aspecto conseguido através do Querido Mudei a Casa, ofender a população de uma região.
 
- O nosso Presidente da República é único! É capaz de cativar com a sua boa disposição, mesmo que enquanto fala e ri, vá lavando toda a gente à perdigoitada! Grande Marcelo!
 
- Existem na TV apresentadoras que ficam sexualmente estimuladas com o cheiro a vinho... E antigos Ministros da Cultura que acidentalmente tiram fotos nos WC´s femininos de tribunais.
 
- Temos alguém que leva longe o nome de Portugal, e que não tem medo de meter mãos à obra para trabalhar... Érica Fontes!
 
Como se constata, somos um povo peculiar! Alterando um pouco expressões que ouvi ontem, deixo aqui um recado ao grupo de jovens que passou o jogo a criticar o Cristiano Ronaldo... Portanto o CR é uma posta de intestino e o Quaresma tem estado sem inspiração, assim como quem vos deu a inteligência de ver que futebol é mais do que marcar golos. Nas consolas é bem mais fácil, acreditem. 
Houve uma altura longínqua em que se jogava a bola na rua e se esfolava joelhos, ao contrário de agora onde se esfolam apenas no chão da sala enquanto estão agarrados a comandos sem fio... Mariquices! A fé que ontem vocês demonstraram na selecção que representa o vosso país, é a mesma que o vosso país tem nas vossas capacidades para enfrentar um futuro. Não vos desejo mal, mas faço figas para que vos cresça no céu da boca, uma bananeira em forma de Messi!
 
Voltando ao assunto inicial, dirigindo-me à Seleção dizendo: Não temam ataques terroristas junto da selecção. Temos lá o Quaresma, e os extremistas não vão querer meter-se com famílias ciganas. Se o Patrício falhar, convoquem de emergência o Cláudio Ramos. Penso que não haverá quem possa parar mais bolas adversárias, nem que seja de costas.
  
Para finalizar. Futebol não é sexo! Marcar golo não tem necessariamente de ser demorado. Em cima das equipas adversárias, mas as bolas têm obrigatoriamente de entrar!
  
Bem hajam!