Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pensador

Pensador

Que Nem Pinguins

2017-01-11-12-25-21.jpg

 

Olá a todos!
 
Pensavam que eu tinha falecido devido ao frio? Pelo contrário! Nunca me senti tão vivo!
É quase como despojar-me da roupa e atirar-me de peito para cima da prateleira de pioneses da Stapples!
No entanto não aconselho, já que pioneses no peito é bem pior do que ter um peito peludo, capaz de envergonhar um urso pardo.
E aproveito para desejar um bom Ano a todos!
 
Mas enfim, passando à frente das parvoíces, mas nunca tirando o pé do acelerador da demência verbal, cá vamos nós em direcção a mais um texto parvo.
 
Gostava de pedir a quem controla o tempo, que pare com esta coisa de nos "apedrejar directamente na fronha" com frio e temperaturas extremas. Já basta o sofrimento causado pelo nosso governo, e inércia do nosso povo, ainda que se queiram manifestar munidos de coletes amarelos. Isto no caso de 2 ou 3 indivíduos proactivos. Tirando esses, toda a população veste apenas cores garridas em jogos de futebol, ou no caso de participarem em marchas de orgulho... Ainda estou para perceber o porquê deste nome. Tenho orgulho no que sou e não vou para a rua marchar.
 
Devo dizer que nos últimos dias ponderei que urinar-me todo seria uma boa opção, não fosse apenas uma coisa temporária, já que com o frio que está rapidamente voltava ao mesmo ou pior. Também pensei em imolar-me, mas ao preço que está a gasolina era complicado comprar o suficiente para pegar fogo a mim próprio. E certamente há-de haver um imposto novo para quem se quer imolar. Desisti.
Arranjar lenha ainda foi a hipótese mais viável, mas comprei tofú em vez de acendalhas... Modas culinárias que apenas servem para nos arruinar os planos... Enfim.
 
Queria também pedir aos cérebros da loiça sanitária, que começassem a vender em massa loiça aquecida, já que a tarefa de arrear a roupa e encostar a pele no trono, é tarefa para aplaudir em pé.
Há uns dias quando vi o primeiro mergulho do ano em Carcavelos, pensei que aquela gente é maluca, mas não imaginam o sofrimento que provoca a água no meu bidé! Há pontapés nos testículos bem mais meiguinhos!
 
Despeço-me de vós com o apelo a uma manifestação contra São Pedro... Acho que não anda a atingir os objectivos e a clientela está insatisfeita.
 
Bem hajam e tentem manter-se longe de icebergs!