Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pensador

Pensador

Respeitem

2017-01-05-17-38-05.jpg

 

Olá a todos!
 
E cá vai mais um texto parvo, que tanto me caracteriza. 
Quem não se lembra de quando era pequeno, das expressões que nos eram ditas em determinados momentos? 
Coisas que na altura até nos poderiam fazer sentido, mas que hoje em dia nos merecem todo um raciocínio quase laboratorial. 
Desde já vos digo, o xixi sempre esteve e estará presente em momentos chave da nossa vida! Sempre o xixi!  Esqueçam tudo o que vos contaram até hoje, pois é esta a verdade acerca da existência do xixi.  
Não pensem que é a forma de limpar o nosso organismo. É sim, a forma de crescermos e evoluirmos, pelas diversas etapas da nossa vida. 
Quem não se lembra de estar num "berreiro" e ouvir a bela da frase "Quanto mais choras menos mijas"? O que nos deixava logo assustados... E pensativos. Seria verdade? Ninguém arriscava certamente. 
E aqueles momentos em que nos divertíamos enquanto aquecíamos junto à lareira, enquanto com um galho íamos fazendo desenhos na cinza, ou simplesmente a ver aquele pequeno pau a pegar fogo? E pimba! Lá vinha um imponente "Se brincares com o lume, vais fazer xixi na cama"... E morria assim a magia daquele momento.
 
Deixo um comentário a quem acha que vou fazer piadas acerca da Sónia Brazão, e da sua capacidade para se urinar toda... Não o vou fazer. 
Há uma frase destas que certamente não há ninguém que não tenha ouvido... "Xixi, cama"... Esta era a frase que, acabava com toda a alegria do que fazíamos ao final de um longo dia de brincadeira. Dava também para castigos. Sobretudo se trocássemos a ordem das palavras e fôssemos primeiro para a cama! E aqueles pontos altos da nossa vida, em que fazemos poesia num Wc público? Não me esqueço da sensação de importância épica, apenas partilhada por personagens históricos, quando li: "Na tua mão, tens o futuro da nação"... Isto sim é motivação! Hoje em dia escrevo coisas destas... Enfim. Há grandes escritores esquecidos por esse mundo fora. 
Para aqueles mais velhos, e que já pouco se recordam do que estou a falar desde o início do texto, devem estar certamente na fase em que o xixi já convive convosco de uma forma tranquila... A incontinência faz parte da vossa vida, e é uma forma aconchegadora de suportar o frio do Inverno... O meu respeito para vocês, são uns guerreiros... De fralda, mas uns guerreiros! 
Outras frases ficam por dizer, mas depois o texto iria ser demasiado estranho... Como podem ver, o xixi não é o que nos dizem... É um companheiro desde os nossos primeiros dias, e que nos acompanha em todas as fases da nossa vida.
  
Respeitem-no! Acarinhem-no, mas não de uma forma doentia!
 
Um bem haja para vocês, e urinem muito!