Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pensador

Pensador

Taxistas Fofinhos

2016-10-10-13-15-40.jpg

 

Olá a todos!
 
Nesta manhã marcada pelos protestos dos taxistas, e consequentemente pelo "levar na boca" dos funcionários da UBER e polícia de choque, confesso que tenho reflectido sobre tudo isto de uma forma consciente e sã. Posto isto, e mantendo-me à parte de quem tem ou não razão neste processo, tomei a decisão de que nunca mais irei protestar ou ofender algum taxista. Nunca mais irei levantar dedos isolados, nem falar alto de forma vernaculosa... Nunca mais. Tenho amor à vida! 
Acho que nesta manhã conseguimos finalmente perceber, que os portugueses são de brandos costumes. Isto se excluirmos os taxistas. e as fufas... Sobretudo se estas forem taxistas. Qualquer taxista, por mais meiguinho que vos possa parecer, é detentor de força e poderes apenas vistos no Dragon Ball. Qual Songoku, Stallone, Shwarzenneger, ou Chuck Norris! Metam-nos frente a frente com um taxista português na idade da reforma, e não há efeitos especiais suficientes para lhes tapar as nódoas negras! Isto deve ser qualquer coisa que as bandeiradas provocam ao nível muscular! 
Já estou a ver amanhã na escola, um puto caixa-de-óculos que sofre de bullying desde que estava nos ovários... "O meu pai é taxista"... E semeia o pânico!
 
Bem hajam e fujam das galhetas dos taxistas... Se não quiserem mudar de feições.