Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pensador

Pensador

X-Files

2017-01-03-17-22-50.jpg

Olá a todos!
 
E cá estamos todos nós uma vez mais, e com um texto escrito há uns tempos. 
 
Para quem não sabe, os "X-Files" regressaram depois de muitos anos de ausência! Mais uma aposta da FOX e desta feita, numa série vencedora. E estreou logo em episódio duplo.
 
Finalmente vamos voltar a ver Extraterrestres, sem ser no canal da Assembleia da República ou em programas desportivos... Nada contra o Pedro Guerra, claro está! 
Mas voltando ao assunto inicial, espero "dissecar" correctamente o que ontem se passou nas aventuras de Scully e Mulder. Tanto um como o outro, estão praticamente iguais, o que se prova aqui que o dinheiro que angariaram há uns anos, serviu para "dar de comer" a cirurgiões plásticos. No caso dele, também os vícios ajudaram a conservar a pele. 
Pois bem... A Scully passou a trabalhar num hospital, onde trata de crianças sem orelhas... E o Mulder passou a fazer a lide doméstica, no que ao tratamento do comando da TV e navegação na internet dizem respeito, ou seja... Nada! Como um qualquer desempregado em Portugal, mas com dinheiro para se alimentar entre os programas de TV. 
Entretanto voltam as dúvidas sobre vida e operações dos ET´s e lá voltam eles à carga... Mulder sem dúvidas deste regresso, Scully sempre "com um pé atrás"... Mulheres que engravidam de "homenzinhos verdes", para mim têm um problema de promiscuidade, e são dignas de participarem em Reallity Shows da TVI, ou serem fotografadas em trajes menores pelo jornal Record. 
Depois aparecem pessoas que se suicidam com dores de cabeça terríveis, potenciadas por um som agudo! Humm... Bem sei que as enxaquecas são terríveis, mas caros amigos... Mas não é motivo para suicídio, e não são os extraterrestres os responsáveis por elas... Os médicos já explicam isso e o Ben-U-Ron é vendido em qualquer farmácia! Tenham juízo! Ai estes guionistas... 
Prevejo um próximo episódio baseado numa coisa estranhíssima! Scully e Mulder vão investigar, os acontecimentos de um homem que saiu de casa depois de tomar banho e não secar os ouvidos... Começou a espirrar horas mais tarde e a deitar um estranho muco pelo nariz! 
Anseio por este episódio, para poder escrever sobre lenços de papel! Enfim... Presumo que por causa do suposto filho dos dois investigadores, entretanto desaparecido, esta dupla nos vá continuar a entreter com a sua busca da verdade... Aplaudo de pé esta série e deixo um conselho a estes dois funcionários do FBI: Vejam se por andarem tão distraídos com mistérios, não deixaram o vosso puto em casa de um casal amigo há 10 anos atrás!
 
Bem hajam e não se esqueçam que a verdade anda aí!